Veículo usado na fuga está sendo rastreado pela polícia
As polícias Civil, Militar e Rodoviária fazem buscas a um veículo Honda HRV, placas de Joinville/SC, que foi usado por três criminosos para assaltar um casal em Marília. As vítimas foram mantidas refém dos criminosos que levaram joias e ainda exigiram que fossem feitas transferências via pix no total de R$ 10 mil.
O assalto ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (20/10), no bairro Marajá, numa das regiões nobres da cidade (zona oeste). Um idoso de 74 anos relatou que quando foi aos fundos da residência foi rendido por três assaltantes, todos encapuzados e com luvas, sendo um deles armado.
Como foi o assalto
A vítima chegou a levar uma coronhada e foi obrigada a entrar novamente no interior da residência e acordar sua esposa, de 66 anos. Os criminosos queriam saber onde estava o cofre com dinheiro.
Depois de muitas ameaças, as vítimas foram amarradas com fitas adesivas e trancadas no closet. Os assaltantes levaram diversas joias, dois celulares, além do dinheiro que foi transferido via pix.
Veículo está sendo rastreado
As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar. Pelas câmeras de segurança de vizinhos, o veículo usado pelos assaltantes foi identificado. Os policiais rodoviários constataram que o automóvel passou pelo radar detecta (conhecido como "espião") da SP-294, próximo a Garça, primeiramente no sentido São Paulo-Marília e, após o roubo, no sentido contrário. Com isso, a polícia suspeita que os criminosos vieram de outra cidade para praticar o assalto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288