Um casal de idosos morreu e a filha ficou gravemente ferida em um grave acidente ontem à tarde no norte do Paraná. O veículo em que eles viajavam bateu de frente com uma carreta. O casal será sepultado nesta tarde em Assis. A polícia investiga as causas do acidente.
Segundo informações do jornal Sertanópolis News, o veículo (um Fiat Toro), dirigido pela filha do casal, seguia pela rodovia PR-090.
Entre as cidades de Ibiporã e Sertanópolis, na região metropolitana de Londrina, por motivos a serem esclarecidos, ela perdeu o controle de direção e colidiu frontalmente com uma carreta carregada com areia que trafegava no sentido contrário da pista.
Com o impacto, morreram Alceu Bermejo, que completou 88 anos no último domingo, e de sua esposa, Vera Elizabeth Rampazzo Bermejo, de 74 anos. A filha, de 47 anos, foi removida para um hospital, em Londrina, onde permanece internada, em estado grave.
Apesar de serem de Assis, a família morava em Sertaneja, onde Alceu Bermejo era muito querido e conhecido por ter atuado como professor e advogado na cidade. Sua esposa também era muito querida pela população local.
Tanto que parte do velório está ocorrendo nesta manhã em Sertaneja e posteriormente os corpos serão transladados para Assis, onde ocorrerão os sepultamentos, por volta das 16h30.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288