Casal é preso com drogas sintéticas "pesadas" em Marília

Compartilhe:

Homem alegou que apenas havia sido contratado para "guardar" os entorpecentes

Um casal foi preso em flagrante acusado de manter em casa diversas drogas sintéticas consideradas "pesadas", além de porções de cocaína, haxixe e maconha. Eles alegaram que haviam sido contratados por um traficante apenas para "guardar" os entorpecentes e que não seriam traficantes. Mesmo assim, ficarão presos.

A operação foi realizada pela DIG (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) no bairro Maria Angélica, na zona Sul de Marília. Após levantar provas suficientes de que o casal estaria guardando armas e drogas, a justiça expediu mandado de busca que foi cumprido nesta quinta-feira.

Na ação foram apreendidos quase 200 comprimidos de esctasy, vários selos de LSD, além de outros tipos de drogas e dinheiro. No celular de um dos envolvidos, foram encontradas várias fotos em que aparece grande quantidade de entorpecentes.

Os dois alegaram que estavam recebendo R$ 500,00 por mês para guardar o material, porém não indicaram o nome do traficante que os contrataram. Eles foram autuados em flagrante e permaneceram presos. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.