Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de furto qualificado no interior de uma caminhonete, no bairro Cascata, zona Leste de Marília.
Os desempregados teriam usado uma chave mixa para abrir o veículo e pegar um pen drive, um fumo de mascar e uma pequena quantia em dinheiro.
Segundo informações da PM, os desempregados Vitor Carvalho Garcia, 20, e Ana Paula Moya Guido Marques, 19, utilizaram uma chave mixa, que foi dispensada e não localizada pelos policiais militares, para abrirem uma caminhonete Ford Ranger, que estava estacionada na Rua São Paulo.
Flagrado pelos policiais militares com os objetos furtados, o casal foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de furto qualificado.
Vitor Carvalho Garcia foi encaminhado na manhã desta sexta-feira para a penitenciária de Marília, enquanto Ana Paula Moya Guido Marques foi transferida para a cadeia na cidade de Pirajuí. Se forem condenados, eles podem pegar até oito anos de prisão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288