Força Tática fez a prisão e apreensão de cocaína na zona Norte
Um gesseiro morador de Lins (74 km de Marília) e uma vendedora mariliense foram presos em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira, dia 26, acusados de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Foi apreendido um tijolo de cocaína e algumas porções da mesma substância, com o homem sendo encaminhado para a penitenciária em Padre Nóbrega e a mulher para a cadeia feminina de Pirajuí.
De acordo com os policiais, receberam informações sobre um indivíduo que chegaria de Lins, por volta das 22h, trazendo drogas para Marília. Os militares ficaram aguardando na saída da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), entrada da Avenida Antonieta Altenfelder, até que avistaram o veículo Golf, que era conduzido pelo gesseiro Antônio Rafael Franchini, 24, que não obedeceu ao sinal de parada e tentou fugir.
No cruzamento com a Rua João Caliman, o condutor desceu do automóvel e fugiu correndo a pé, carregando um pacote. Ele foi visto arremessando o objeto nas imediações da rodovia, sendo constatado se tratar de um tijolo de cocaína. Os policiais foram até a casa da namorada do gesseiro, na Rua Ercidalia Rizzi Mônaco, para onde ele provavelmente fugiria. A vendedora Caroline Teixeira da Rocha, 18, estava com Franchini e afirmou que haviam acabado de se encontrar.
Na residência da vendedora, os militares encontraram sete pinos com cocaína e outros 23 vazios, que foram apreendidos. Mensagens nos celulares do casal teriam mostrado que ela aguardava a chegada do gesseiro.
O casal foi levado para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Franchini foi transferido pela manhã para a penitenciária de Marília e Caroline para a cadeia de Pirajuí. Se forem condenados, podem pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288