Casal morre carbonizado dentro de baú

Compartilhe:

Moraram em baú de caminhão que pegou fogo.

 

Um casal foi encontrado morto no interior do baú de um caminhão, que pegou fogo na madrugada de ontem, em Bauru. O contêiner permanecia na Vila Engler, região do Jardim Contorno, às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), e servia de moradia a Célio Aparecido Lopes, 43 anos, e Nilza Alves da Silva Marciano, 47 anos.

 

De acordo com os moradores vizinhos ao local onde caminhão estava estacionado, o casal tinha problemas com alcoolismo e era ajudado por pessoas do bairro. A Polícia Científica esteve no local e irá investigar as causas do incêndio.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. Ao abrir o baú, em meio aos destroços, os soldados encontraram os corpos carbonizados. O baú foi doado por uma família da região.

 

As vítimas moravam dentro do baú e tinham problemas de alcoolismo.

 

Um pequeno botijão, normalmente utilizado em campismo, foi encontrado aceso no interior do contêiner. Há a possibilidade de o casal ter utilizado o produto para se proteger do frio.

 

De acordo com a filha da mulher, Marylin Alves Marciano, 28 anos, sua mãe e o companheiro sofriam com o alcoolismo. “Internamos ela uma vez em Marília para tratamento, mas não adiantou”, contou Marylin.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.