Caso Isabella Nardoni: madrasta Anna Carolina Jatobá é solta e vai cumprir pena em regime aberto

Compartilhe:

Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e oito meses de prisão pelo assassinato da enteada Isabella Nardoni, de 5 anos, em 2008, foi solta na noite desta terça-feira, 20, depois de ser beneficiada pela progressão da pena para o regime aberto.

Atualmente com 39 anos, ela estava na Penitenciária Feminina I de Tremembé. Condenada a mais de 26 anos de prisão pela morte da enteada, ela poderá trabalhar durante o dia e dormir na Casa do Albergado.

A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado, que afirma que acatou uma decisão proferida pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté “que beneficiou Anna Carolina Jatobá com a progressão ao regime aberto”.

Ela saiu nesta terça-feira (20), às 19h45, da Penitenciária Feminina I de Tremembé, informou a secretaria no comunicado.

CRIME: Em 2010, Anna Carolina Jatobá e o marido Alexandre Nardoni foram considerados culpados pelo júri popular pela morte da menina Isabella Nardoni, que morreu após cair do sexto andar de um prédio da zona norte de São Paulo, em março de 2008.

Isabela era filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina, e todos estavam na casa no momento da queda.

As investigações concluíram que, após uma discussão, Anna Carolina asfixiou Isabella e o pai lançou a filha, ainda com vida, pela janela.

 

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv


Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.