Outra novidade é que o mutuário poderá fazer a portabilidade para as regras atuais de financiamento da CDHU. Confira mais detalhes
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) lançou a Campanha de Regularização de Contratos 2024. O objetivo é reduzir a inadimplência e regularizar pendências de mutuários com atrasos em prestações do financiamento habitacional. A campanha vai até o dia 31 de dezembro. Hoje, 115.823 mil famílias têm pendências contratuais.
Outra novidade é que o mutuário poderá fazer a portabilidade para as regras atuais de financiamento da CDHU. Agora, é estipulado o teto de 20% da renda familiar para as parcelas mensais, além de juros zero para as famílias com renda de até cinco salários mínimos.
Para os acordos e alterações processuais, não haverá incidência de juros de mora ou de multa por atraso. O pagamento será parcelado até o final do prazo remanescente dos contratos, sem aplicação de juros remuneratórios. Veja como regularizar os débitos clicando AQUI.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288