A Polícia Civil da Bahia afirmou, nesta terça-feira (29/8), que a chacina com nove mortos (seis adultos e três crianças) na Região Metropolitana de Salvador, Bahia, foi “um crime absolutamente passional”.
Em coletiva, a delegada Christhiane Inocência, informou que a motivação do crime foram os ciúmes do mandante contra uma das vítimas, identificada como Preá — procurado pela polícia com uma “extensa ficha criminal”.
“Preá era ex-namorado da atual namorada do mandante do crime”, disse a delegada. Além disso, “entre as vítimas, está uma senhora, que é a mãe da atual namorada do executor”, completou.
Ainda de acordo com ela, os envolvidos na chacina fazem parte de uma facção criminosa que atua com tráfico de drogas. Um homem foi preso em flagrante; outros dois morreram em confronto com a polícia e o quarto suspeito segue foragido.
A identidade das vítimas ainda não foi confirmada pela Polícia Civil do estado, que aguarda os resultados da perícia, porque todos os corpos estavam carbonizados.
O único sobrevivente do ataque é um menino de 12 anos, que está em estado grave. A criança tem diversas queimaduras e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) da Bahia.
Leia também: https://www.visaonoticias.com/noticia/55187/nove-pessoas-sendo-tres-criancas-sao-encontradas-mortas-na-bahia
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288