A Polícia Civil confirmou a identificação do ciclista que morreu atropelado por uma carreta nesta manhã na região central de Marília. Trata-se de Antônio Carlos Gonçalves que havia completado 41 anos há apenas quatro dias. O acidente ocorreu pouco antes das 7h, no cruzamento da avenida República com a rua Nove de Julho.
Pelo que a polícia apurou, a carreta e a bicicleta seguiam pela avenida República. No cruzamento com a rua Nove de Julho, após abrir o semáforo, o motorista do pesado veículo, de 47 anos, relatou que iniciou uma conversão à direita, quando foi avisado por um motociclista que havia atropelado a vítima, que estava numa bicicleta na lateral direita. Ele parou de imediato e acionou as equipes de socorro.
Com o acidente, houve congestionamento na área central da cidade.
Antônio Carlos Gonçalves acabou caindo ao solo e seu corpo foi atingido pelas rodas da carreta, morrendo no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima morreu no local. A vítima seguia para o seu local de trabalho. Ele era funcionário da construtora que está executando as obras do Hospital da Criança e da Mulher (ao lado do HC).
O corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) para necrópsia. O velório será a partir das 8h desta sexta-feira, em Rosália, com sepultamento às 10h. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo (sem intenção de causar a morte da vítima). O motorista passou pelo teste do etilômetro que apresentou negativo para álcool.
Matéria atualizada às 15h07.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288