Ciclistas marilienses são atropelados durante "longão". Um deles morre

Compartilhe:

Vítimas foram atingidas por veículo quando estariam no acostamento

Dois ciclistas marilienses foram atropelados na manhã deste sábado quando faziam o chamado "longão" (percorrer longos percursos) na SP-333, próximo a Júlio Mesquita. Um deles morreu no local enquanto que o colega sofreu graves ferimentos. Uma outra ciclista que estava no percurso não foi atingida, já que estava um pouco mais à frente.

Os ciclistas estariam pedalando pelo acostamento quando foram atingidos pelo veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (base de Lins), o acidente ocorreu por volta das 8h, no km 293. A vítima que sobreviveu e a outra ciclista garantem que estavam em "fila indiana" (um atrás do outro), pelo acostamento.

O carro ficou com o para-brisa e a lateral danificados.

Em determinado momento, os dois foram atropelados por um veículo Fox, placas de Marília. Ao que consta, o condutor seria um Psiquiatra de 50 anos, que estaria com a CNH vencida.

Ele alegou que teve sua vista ofuscada pelo sol. O caso ainda está sendo registrado e não há informações sobre o desfecho da ocorrência e nem maiores informações sobre as vítimas.

A vítima fatal é conhecida como Elissandro Hipocreme enquanto que o seu colega, natural da República de Taiwan (mora em Marília há muito tempo) sofreu várias fraturas pelo corpo e foi socorrido ao Hospital das Clínicas.

Tristeza entre os ciclistas

Elissandro Hipocreme e seus dois amigos estão acostumados a fazer os "longões" de bicicleta. Tanto que, segundo amigos, eles iriam percorrer neste sábado 150 km, saindo de Marília em direção a Guarantã, quando ocorreu o acidente. Eles são muito conhecidos em toda região e o acidente deixou todos chocados e em luto.

No caso de Elissandro, por exemplo, pratica esse esporte há mais de 10 anos, inclusive realizando longos percursos em outros Estados. Era casado, pai de um filho e a esposa estaria grávida.

De acordo com o Serviço Funerário, o corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há previsão de ser liberado para velório.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.