Os Bombeiros de Marília tentam apagar nesta noite vários focos de fogo em mato. Na região muitos estragos
Em pouco mais de três horas, o serviço de atendimento do Corpo de Bombeiros de Marília já recebeu pedido de ajuda para combater focos de incêndio em nove diferentes locais da cidade. É mais um reflexo da longa estiagem que atinge todo o Estado.
O caso mais grave agora à noite foi um incêndio que por muito pouco não atingiu as casas que estavam sendo construídas pela construtora mexicana Homex, na zona Oeste.
Do prédio do seu apartamento, a internauta Silvana Lavagnini registrou fotos mostrando as chamas que colocaram em risco os imóveis.
Da janela do apartamento era possível ver as chamas ameaçando as casas
Com três unidades de prontidão, os Bombeiros mobilizaram duas apenas para atender aos chamados de fogo em mato, deixando uma de reserva para uma eventual ocorrência de incêndio pela cidade. Apesar dos transtornos, dos casos atendidos até agora não houve nenhum dano em imóveis e nem vítimas.
Foco de incêndio ao lado do Zoológico de Bauru
NA REGIÃO - Com a estiagem prolongada, muitos incêndios também ocorrem em toda a região. Em Bauru, um incêndio atingiu uma mata ao lado da entrada do Zoológico Municipa. Duas equipes dos bombeiros conseguiram conter as chamas em poucos minutos. A preocupação era com o vento forte, já que o fogo podia se alastrar rapidamente.
Uma plantação de eucalipto foi incendiada na madrugada desta quinta (28), em uma fazenda de Guaiaçara. O Corpo de Bombeiros de Lins levou mais de seis horas para controlar o incêndio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288