Cocaína líquida: inédito para o tráfico na região

Compartilhe:

Apreensão é inédita e deve aumentar fiscalização da polícia

 

A Polícia Rodoviária Estadual fez nesta tarde uma apreensão inédita na região. Conforme o portal Visão Notícias.com noticiou em primeira mão, uma boliviana foi presa transportando COCAÍNA LÍQUIDA escondida em compartimentos em um fundo falso ao redor de uma mala. Em contato com o ar o entorpecente se transforma em um gel branco e depois endurece.

 

A apreensão ocorreu na base da Polícia Rodoviária Estadual em Assis, mas o caso foi registrado na Polícia Federal de Marília, onde a acusada foi presa em flagrante. 

 

Acesse também:

Boliviana é presa com cocaína líquida

 

Em depoimento na PF em Marília, a mulher (de 41 anos) disse que foi contratada por um desconhecido em Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) para levar a droga até o Egito, recebendo 5 mil dólares.

 

A mala com o fundo falso: só foi possível constatar já que havia um volume a mais na mala da passageira semelhante ao um gel

 

Ela iria viajar de ônibus da Bolívia até São José dos Campos (e provavelmente pegaria outro ônibus até a capital paulista) e de lá embarcaria no avião até a cidade do Cairo.

 

A versão foi confirmada já que com ela foram apreendidos R$ 370 e mil libras egípcias, o que corresponde a cerca de R$ 300,00. 

 

Reagente químico utilizado deu positivo para cocaína (em azul).

 

DIFÍCIL LOCALIZAÇÃO - De acordo com a polícia, o método de carregamento da droga é de difícil identificação, já que a mala foi toda montada de modo a ocultar a droga e bem vedada. Assim que tem contato com o ar, a cocaína se solidifica e assim está apta para ser distribuída. 

 

A mulher vai responder por tráfico internacional de drogas e pode pegar até 25 anos de prisão.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.