Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (08), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Quintana (a 45 kms de Marília), deixou vários feridos, um estado grave. Uma das possibilidades da causa da colisão frontal seria que os motoristas envolvidos poderiam estar embriagados no momento do acidente.
O acidente aconteceu nos primeiros minutos da madrugada de hoje próximo à cidade de Quintana. Consta que os veículos que trafegavam em sentidos opostos e, por motivos que serão apurados, o Escort, placas de Quintana, entrou na contra mão de direção e colidiu de frente em um Corsa, placas de Lutécia.
O impacto foi tão violento que os veículos ficaram destruídos. Das vitimas, que estavam no Escort e no Corsa, quatro foram socorridas para a Santa Casa de Pompéia, e uma para uma unidade de saúde em Tupã.
Garrafa de cerveja no interior de um dos veículos.
Uma das vítimas que foi levada para Pompéia foi transferida para Marília devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil vai investigar as prováveis causas do acidente. Existe a suspeita que dois condutores estavam sob efeito de álcool, segundo testes clínicos. Eles foram autuados pela Polícia Militar Rodoviária.
Fonte: Bastos Já. Fotos: Mais Tupã
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288