Ela deixou a filha, então com um ano, morando com o pai na BA
Após 46 anos, a dona de casa Miralva Pacheco dos Santos, de 63 anos, reencontrou a filha Marizete Mendonça dos Santos, 47, em Rio Verde, no sudoeste goiano.
A família achou a mulher pela internet. Marizete não se lembrava da mãe, pois tinha um ano de vida quando foi deixada na Bahia, quando a dona de casa mudou para Goiás. “Muito emocionante, porque eu vim conhecer minha mãe hoje”, disse a filha.
O reencontro da família foi marcado por emoção e Miralva conta que sonhava ver os oito filhos juntos. “Estou muito alegre, muito satisfeita, muito feliz”, disse a mãe.
Ajuda da internet
Quando se mudou da Bahia para Goiás, em 1968, Miralva levou apenas a filha mais velha, Ivonete Pacheco dos Santos. Marizete ficou morando no estado do nordeste com o pai. Em Rio Verde, a mãe teve mais seis filhos, que não chegaram a conhecer a irmã.
A família procurava por Marizete há anos, mas não tinha o contato dela. Uma irmã de Miralva encontrou a sobrinha em redes sociais, neste ano. Ela passou as informações para os sobrinhos, que combinaram o encontro em Rio Verde.
Marizete também não mora mais na Bahia e se mudou para Minas Gerais. Foram dois dias de viagem até Rio Verde, onde a mãe mora, para o reencontro.
Fonte G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288