Com apenas um braço e seis meses de gravidez, campeã de surf mantém treinos em ondas gigantes

Exemplo de superação, a americana Bethany Hamilton encara as ondas do Havaí mesmo com a gestação
Compartilhe:

Surfista que perdeu o braço aos 13 anos mostra que nem o barrigão a faz abandonar as ondas!

Enquanto milhares de pessoas arrumam qualquer desculpa pra fugir dos exercícios fisícos, a americana Bethany Hamilton mostra que nem a gravidez é capaz de pará-la.

Com um barrigão de seis meses de gestação, a campeã de surfe continua encarando ondas gigantescas e com muita disposição.

Exemplo de superação, a surfista deu mais uma amostra da paixão que tem pelo esporte. Durante uma sessão de treinos, Bethany foi clicada encarando as gigantescas ondas do Havaí. O detalhe é que ela está no sexto mês de gestação.

Aos 13 anos, enquanto surfava na mesma região, acompanhada de uma amiga, ela foi atacada por um tubarão-tigre e perdeu o braço esquerdo.

Na época, já competia profissionalmente e sua história se espalhou ao redor do mundo todo. Destemida, ela não se importa em voltar às águas onde viveu o evento traumático.

Sua história, inclusive, já foi parar nos cinemas com o filme "Soul Surfer", que retrata toda sua luta até superar o ataque e conseguir levar uma vida normal, como qualquer pessoa.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.