Ele cometeu várias infrações de trânsito até ser detido pela PM
Andar pelas ruas cometendo infrações de trânsito sem nenhuma preocupação com as multas que iria receber. Foi assim que um homem estava agindo em Marília até ser detido pela Polícia Militar. Ao checar a documentação, os PMs descobriram que a impunidade ocorria porque o veículo que ele dirigia era clonado.
A Polícia Militar foi acionada depois que recebeu a notificação de que um automóvel Honda de cor prata, que estaria transitando pela cidade de Marília, cometendo infrações de trânsito, sendo seu registro no município de Jundiaí. Com o alerta, as guarnições passaram a rastreá-lo, sendo localizado na Alameda Joaquim Cavina, na zona leste.
Clonagem confirmada
Depois de muita conversa, ele alegou que comprou o carro em São Paulo, em fevereiro de 2021. Mas, ao tentar transferir em Marília, foi alertado sobre a possibilidade de clonagem do veículo. Mesmo assim, ficou circulando o tempo todo.
Na Central de Polícia Judiciária, o delegado de plantão localizou a queixa de roubo e placas clonadas, bem como o processo que consta que o condutor foi vítima em venda fraudulenta de veículo roubado. Dessa maneira, o automóvel não poderia estar em circulação até a sentença final. O veículo foi apreendido para perícia e o condutor liberado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288