Comerciante de 86 anos é morto em assalto

Compartilhe:

De acordo com a polícia, vítima não reagiu e foi baleada por criminoso que fugiu sem roubar nada. Morreu em seguida

 

O proprietário de um bar morreu após ser baleado durante um assalto em seu estabelecimento comercial, no início da manhã deste domingo (14), em Lins (a 65 KM de Marília). Augusto Pavoni Neto, de 86 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h. O comerciante estava no bar, que fica na rua Sete de Setembro, no centro da cidade,  quando um rapaz entrou e, mediante ameaças com arma de fogo, o rendeu e anunciou o roubo. Em seguida, o bandido efetuou disparos de arma de fogo contra Augusto e fugiu do local sem levar nada.

 

A vítima, que foi baleada na cabeça e na região do tórax, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Lins. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Ainda de acordo com a polícia, a ocorrência será registrada na delegacia de Lins como latrocínio e o caso seguirá sob investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso. Fonte: JC Net.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.