Comerciante grita por socorro e criminoso desiste de assalto

Compartilhe:

Bandido fugiu da residência da vítima sem levar nenhum pertence

 

Uma comerciante viveu momentos de medo na noite da última quarta-feira, dia 28, durante uma tentativa de assalto em sua residência no Jardim Mirante, zona Oeste de Marília. Ela foi ameaçada pelo criminoso que estava portando uma faca, mas conseguiu correr e se trancar em um cômodo do imóvel, gritando por socorro e afugentando o assaltante.

 

Segundo o relato da comerciante N.E.T., 44, estava em sua residência localizada na Avenida da Saudade, por volta das 22h, quando ouviu um barulho estranho vindo dos fundos. Ela foi verificar o que estava acontecendo, se deparando com um indivíduo desconhecido, armado com uma faca, que anunciou o assalto. O ladrão era moreno claro, alto e magro, trajando blusa bege, calça jeans e boné claro.

 

Com medo de ser esfaqueada pelo criminoso, a vítima voltou correndo para o interior da casa e conseguiu se trancar em um dos cômodos do imóvel, passando a gritar por socorro. Assustado com a reação inesperada da comerciante, o ladrão fugiu correndo, sem levar nenhum objeto da residência. A Polícia Militar foi informada sobre o crime, realizou diligências, mas não encontrou nenhum suspeito.

 

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de roubo. O crime será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília e a vítima deve ser chamada nos próximos dias para prestar depoimento e tentar reconhecer o assaltante através de fotografias.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.