É uma das principais escolas preparatórias do interior paulista
O Esquema Concursos de Marília, uma das principais escolas preparatórias do interior paulista, inicia na próxima semana, as aulas visando o concurso público da Polícia Militar que visa preencher 2,7 mil vagas de soldado de 2º Classe do Quadro de Praças.

De acordo com a coordenadora, Vânia Françoso, as aulas começam na quarta-feira (dia 10) e serão ministradas por professores altamente qualificados e ligados ao segmento.
Como a prova teórica está prevista para o dia 16 de junho, o Esquema Concurso programou uma grade curricular intensificada, voltada exclusivamente ao conteúdo programático: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, noções básicas de informática e noções básicas de administração pública.
As inscrições para o novo concurso público da PM prosseguem até o dia 8 de maio, no site da Fundação Getúlio Vargas (clique AQUI), responsável pela organização do concurso. O salário inicial é de R$ 4.852,27 e com limite de idade de 30 anos.

Abner, Matheus, Wellington, Pedro e Gabriel são ex-alunos do ESquema Concursos que hoje seguem a carreira da PM.
Vânia Françoso destacou que o Esquema Concurso foi responsável pelo sucesso de centenas de ex-alunos que hoje estão atuando não apenas na corporação da PM (incluindo a escola de formação de oficiais - Barro Branco) como também em outros órgãos públicos, como Polícia Civil, Banco do Brasil, Caixa Federal e Tribunal de Justiça.
Cronograma do curso preparatório:
- Início: 10/04/2024;
- Término: 14/06/2024;
- Segunda até Sexta-feira - das 19h10 às 22h50; + 4 sábados (20 e 27/04 ,18 e 25/05) - das 13h30 até 17h;
- Duração: 50 dias de 4 horas/aula;
- Total: 200 Horas/aulas;
- Descontos especiais;
- Colégio Esquema Único (Rua Bahia, 556 (Marília);
- Informações: (14) 99614-3630
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288