As buscas pelo avião monomotor que desapareceu no Paraná na segunda-feira (4) foram concentradas em uma região serrana, de Mata Atlântica, entre os municípios de Guaratuba e Morretes, no litoral do estado.
Segundo o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar no Paraná, a aeronave decolou de Umuarama, às 7h50, com destino Paranaguá e chegaria à cidade às 10h24, mas sumiu 10 minutos antes, às 10h14.
Quem estava no voo? O piloto e dois passageiros (foto), da esquerda para direita: o piloto, Jonas Borges Julião e os passageiros Heitor Guilherme Genowei e Felipe Furquim (servidores da Casa Civil do Governo do Paraná).
Os passageiros fretaram o avião para participarem de um evento, em Paranaguá, segundo os familiares.
A aeronave desaparecida é uma Piper Arrow, modelo PA-28R-200. Segundo os bombeiros, não é possivel afirmar ainda se a aeronave caiu, apenas que desapareceu do radar próximo a Serra da Prata, em Guaratuba, no litoral do Paraná.
Os bombeiros mobilizaram duas equipes de busca terrestre, uma por Guaratuba e uma por Morretes. Cinco aeronaves além de um avião da Força Aérea Brasileira, atuam nas buscas pelos desaparecidos.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288