Coragem de denunciar após uma agressão

Compartilhe:

Após ser espancada, denuncia companheiro drogado que foi preso em flagrante. Ela fala ao Visão Notícias.com

 

"A mulher cria uma semente vingativa dentro dela quando vai sendo espancada durante o relacinamento,. vai ficando um ressentimento de amargura dentro dela e tem que denunciar. Eles não tem piedade da gente quando pega para fazer, para falar as coisas que falam. Por isso, a gente não tem que ter dó deles não".

 

A afirmação é de uma mãe de dois filhos, de apenas 23 anos, após ser mais uma vez agredida de forma violenta pelo companheiro que foi preso e aparentava visivelmente estar drogado e alcoolizado (o que foi confirmado pela vítima).

 

Reportagem especial e fotos: Klaus Bernardino

 

Paula Gabriela Carvalho autorizou divulgação do seu nome e fez questão de dar entrevista (inclusive gravada em vídeo) para desabafar e incentivar as mulheres que são vítimas de agressão que também denunciem essa violência.

 

ROTINA DE AGRESSÕES - Paula relata que há um ano e meio mantinha um relacionamento com o artesão Edson Rocha, de 40 anos.

 

Mas, conta que o amor durou apenas um mês. Depois, ele mostrou o seu lado violento, já que é viciado em drogas. 

 

No começo tinha medo de denunciar porque ele ameaçava de agredir o filho dela de dois anos (do primeiro casamento) e também a sua mãe, que mora em frente (na vila Real).

 

Mas, depois de ser agredida várias vezes, ela criou coragem e denunciou o amásio.

 

Foram três boletins de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher e no dia em que Edson foi intimado para prestar depoimento no inquérito ele agiu de forma violenta: voltou a agredir Paula, deixando o seu olho esquerdo todo roxo.

 

Mas, também levou a pior: a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante o companheiro. Ele foi levado ao plantão policial e teve que ser amarrado porque permanecia violento. Mas, depois acabou ficando praticamente desacordado por causa do eleito "colateral" da droga.

 

SORRISO INOCENTE - Desse relacionamento, nasceu uma criança que hoje está com apenas três meses.

 

O bebê também estava na Delegacia no colo da mãe que se recuperava da violenta agressão. Sorridente após um afeto deste Jornalista. Um inocente que não entendia o que estava acontecendo. Mas, correndo o risco de também ser vítima da violência.

 

O marido violento: após as agressões foi preso e levado ao plantão policial.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.