Vítima com sinais de agressão na cabeça e na região do pescoço
O corpo do escocês George Ren Wick, 82 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), em um canavial de Dois Córregos (190 quilômetros de Marília).
A vítima que era moradora da cidade de Brotas, não falava português e estava desaparecida há quatro dias.
Um dia após o sumiço do escocês, a família procurou a polícia para registrar o desaparecimento. Foram iniciadas as buscas e, durante a investigação, no dia 22, o carro do escocês, um Santana, foi encontrado abandonado.
Um suspeito teria sido visto andando com o veículo dele pela cidade no dia anterior. O acusado, um rapaz de 22 anos, foi identificado e teve a prisão preventiva decretada. Ele nega qualquer envolvimento no crime.
O local onde o corpo foi localizado nesta quarta, por volta das 9h40, fica a 20 quilômetros do centro de Dois Córregos, em uma área que faz divisa com o município de Brotas. A vítima tinha sinais de agressão na cabeça e uma perfuração na região do pescoço. Ainda não há informação se o ferimento teria sido causado por faca ou revólver.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú, para ser feito o laudo com as causas da morte.
O crime continua sendo investigado e o caso foi registrado na Polícia Civil como latrocínio, roubo seguido de morte, já que o carro da vítima havia sido levado, assim como o celular e talões de cheque.
Fonte JCNet
(Foto: Reprodução/EPTV)
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288