Corpo de jovem é encontrado atrás de igreja

Compartilhe:

Vítima tinha um sangramento no ouvido, mas não apresentava sinais de morte violenta. Polícia investiga o caso

 

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem, que teve o corpo encontrado na manhã desta terça-feira, dia 10, nos fundos de uma igreja localizada na Vila Barros, zona Norte de Marília.

 

Aparentemente não havia nenhum sinal de violência, com suspeita de a vítima ter perdido a vida após uma overdose de entorpecentes. O corpo passará por exame necroscópico, que determinará a causa do óbito.

 

De acordo com o tenente da Polícia Militar (PM), Carlos Campanari, por volta das 8h30, um trabalhador chegou para limpar o terreno da igreja, localizada na Rua João Batista Rafael, encontrando um corpo no terreno dos fundos, onde existe uma plantação de mandioca.

 

"Só a perícia e o IML (Instituto Médico Legal) poderão dizer. Aparentemente foi uma morte natural, não se sabe se motivada pelo uso de entorpecentes. Não tem nenhuma perfuração ou ferimento causado por outra pessoa, apenas com um sangramento no ouvido", disse Campanari.

 

A vítima estava caída de bruços e imediatamente a PM foi informada sobre o encontro do cadáver.

 

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais, se deslocou até a Vila Barros, para colher informações sobre a vítima.

 

Vizinhos afirmaram que a vítima se possivelmente se chamava Rodrigo e que morava pelas imediações, mas ninguém confirmou o fato.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.