Vítima, ainda não identificada, tinha três ferimentos de faca; preservativo e dinheiro falso foram encontrados sobre o cadáver
O corpo de um jovem de não mais que 19 anos foi encontrado jogado em uma vala de difícil acesso em uma fazenda, cuja entrada fica no quilômetro 355 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília, em Bauru, (100 quilômetros de Marília),
Pardo, o jovem usava camiseta vermelha, shorts preto - ligeiramente arriado -, cueca verde, além de tornozeleira do São Paulo. Ele possuía uma tatuagem de carpa em uma das pernas e o chinelo branco que calçava foi encontrado próximo ao corpo.
Em volta, os policiais identificaram R$ 12,00 em dinheiro falso, cadarços de tênis amarelos, um rádio portátil azul, além de um preservativo usado em cima do corpo, que estava de bruços na vala.
O rapaz possuía perfurações no ombro direito, pescoço e abdômen. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Científica iria ao local ainda na noite de ontem.
“O arrendatário da propriedade chamou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que constatou que o jovem teria sido morto há poucas horas e chamou a polícia”, explica o 1º tenente da Polícia Militar (PM) João Gabriel Pires.
A investigação deve se pautar na cena do crime, como o preservativo encontrado sobre a vítima e o modo como o corpo estava. Como não foi encontrado qualquer documento, a polícia conta com o reconhecimento por parte da família.
“Se alguém sentir falta de algum parente ou amigo que tenha características semelhantes, deve ir até a CPJ para fazer o reconhecimento”, orienta o tenente Pires.
Fonte JCNet. Foto: Aceituno Jr
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288