Corpo de professor morto em acidente aéreo será sepultado hoje

Compartilhe:

Ele foi uma das 62 vítimas fatais na queda do avião ATR-72

O corpo do professor Adriano Daluca Bueno, será velado a partir das 13h desta quarta-feira (dia 14), no velatório São Benedito, e posteriormente, às 16h, ocorrerá o sepultamento, Cemitério Municipal de Ourinhos. 

O professor Adriano foi uma das vítimas fatais da queda da aeronave ATR-72 da empresa Voepass que caiu na última sexta-feira, em Vinhedo, matando os 58 passageiros e quatro tripulantes. O avião decolou em Cascavel, no oeste do Paraná, com destino ao aeroporto de Guarulhos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Natural de Ourinhos, Adriano tinha 47 anos e se preparava para comemorar seu 48º aniversário no último domingo, 11 de agosto, data que coincidiria com o Dia dos Pais. Além dele, havia mais uma vítima fatal da nossa região: Silvia Cristina Ozaki que era natural de Iacri. Ainda não há informações se o corpo dela já foi identificado.

Ele era professor do Colégio Estadual "Dario Vellozo", em  Toledo/PR, além de atuar como engenheiro de segurança no trabalho e de produção e empresário. A esposa dele, Raquel Ribeiro Moreira, também morreu no acidente aéreo. Ela era docente da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Em sua última publicação nas redes sociais, Adriano parabenizou o atleta Isaquias Queiroz pela conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris, na canoagem de velocidade 1.000 metros, ocorrida na manhã daquele dia 9.  Informações: Passando a Régua.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.