Corpo de radialista mariliense será sepultado nesta terça-feira

Compartilhe:

Familiares e amigos prestam, no Velório Municipal de Marília, as últimas homenagens ao jornalista e comunicador Rubens Ramos, de 89 anos, conhecido carinhosamente como "Coca". O sepultamento será nesta terça-feira (22), logo mais às 10h30, no cemitério da Saudade.

Embora nascido em Avaí, em 1934, Rubens "Coca" Ramos trabalhou durante mais de 60 anos na área de comunicação em Marília (cidade em que lhe concedeu o título de "Cidadão Mariliense"). Ele iniciou sua carreira como técnico de som na Rádio Clube de Marília, onde permaneceu por 37 anos.

Além disso, colocou em prática o seu talento como colunista social, escrevendo a coluna “Gente, Fatos & Bola”, publicada nos principais jornais de Marília.

Por 11 anos, Rubens “Coca” Ramos também atuou como voluntário da Comissão Organizadora dos Registros Históricos da Câmara Municipal de Marília. Ele estava internado na Santa Casa tratando de uma Pneumonia. Viúvo, deixa cinco filhos e três netos.

Nota de pesar

O prefeito Daniel Alonso divulgou uma nota de pesar pela morte do comunicador:

“Uma das personalidades mais estimadas e admiradas da nossa Comunicação Social, Rubens ‘Coca’ Ramos ajudou a contar as histórias da nossa gente, retratando acontecimentos, festas, aniversários e comentando os resultados das partidas de futebol. Marília perdeu nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, um grande jornalista, inclusive reconhecido com os títulos de Cidadão Mariliense, pela Câmara Municipal de Marília, e de Cidadão Benemérito, pela Câmara Municipal de Avaí”.

 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.