O corpo do jovem Weslley Ribeiro de Oliveira da Silva, de 18 anos, morto a tiros na saída de uma boate, em Marília, será sepultado daqui a pouco, às 16h, em Getulina. De acordo com a empresa funerária, embora fosse solteiro, Wesley deixa um filho e a família decidiu sepultá-lo naquela cidade.
O crime ocorreu no final da madrugada de sábado, no Jardim Portal do Sol, zona sul de Marília. De acordo com imagens de câmeras de segurança, várias pessoas estavam no local quando houve uma confusão entre algumas delas. Em determinado momento, uma delas sacou uma arma e disparou contra a vítima pelo menos três vezes. Outro envolvido foi visto agredindo Wesley, mesmo depois dele já baleado.
Acusado é preso pela PM
As polícias Civil e Militar iniciaram as diligências e, pelas imagens, conseguiram identificar o autor dos disparos, um rapaz de 28 anos. Ele havia fugido para a casa de uma tia em Pompeia, onde foi preso, conforme divulgou em primeira mão o Visão Notícias.
Em seu depoimento, alegou que havia sido ameaçado de morte pela vítima durante o baile e, quando se encontraram do lado de fora houve novo desentendimento que resultou no assassinato (foto). Afirmou que a arma seria de outra pessoa que havia lhe emprestado. O rapaz já responde a outro processo, também por homicídio, no Paraná.
A Polícia Civil tenta identificar o segundo envolvido diretamente no homicídio. Nas imagens, ele agride Wesley provavelmente com uma pedra ou outro objeto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288