Criança atropelada pelo próprio pai já está em casa

Garotinho voltou para a casa nesta tarde. Emocionada, mãe deixa mensagem aos internautas através do portal Visão Notícias.com
Compartilhe:

O garotinho Henri Gabriel, de apenas um ano e oito meses, atropelado pelo carro dirigido pelo próprio pai, no começo deste mês, já está em casa. Ele chegou nesta tarde e, segundo a mãe, está completamente recuperado, sem nenhuma sequela. Ela enviou mensagem ao portal Visão Notícias.com, via WhatsApp, dando essa excelente notícia e também aproveitou para agradecer mais uma vez às orações de todos pela recuperação da criança.

Henri com a mãe Jéssica: agora só alegria

O acidente foi uma fatalidade, mas está sendo apurado pela Polícia Civil. Segundo testemunhas, a criança estava na cadeirinha, no banco de trás. O pai parou o carro para conversar com algumas pessoas, próximo a uma tradicional academia, no bairro jardim Tangará(zona leste da cidade). Henri teria se soltado da cadeirinha e desceu pela porta de trás (lado do motorista). Ninguém percebeu. O pai voltou para o veículo e, ao dar ré, houve o atropelamento.

O garotinho foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e permaneceu internado no Hospital Materno Infantil (HMI). Ele ficou em coma induzido para que o cérebro pudesse desinchar. Após 16 dias, veio a notícia que todos aguardavam: Henri Gabriel recebeu alta nesta tarde e já está de volta à casa com a família, no bairro Nova Marília, zona Sul.

EMOÇÃO - No começo desta noite, a mãe, Jéssica Araujo, enviou mensagem ao Visão Notícias.com dando a informação. "Agora é mais atençao e muito amor" disse Jéssica que só conseguiu fazer uma foto do garoto. Motivo: ele não para quieto!!!

Também deixou uma mensagem às centenas de pessoas que oraram pela recuperação da criança e também ao nosso portal: "Muito obrigada vcs também pela preocupação e orações também. E por sempre trabalhar com a verdade!".

Veja também:

Garotinho atropelado se recupera. Mãe envia mensagem através do portal Visão Notícias

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.