O menino, de apenas 2 anos, desapareceu na tarde da última sexta-feira (16), enquanto brincava no quintal da casa. Assim que percebeu a ausência da criança, os familiares acionaram a Polícia Militar do Paraná.
A operação contou com a ajuda do Grupo de Operações de Socorro Tático, Corpo de Bombeiros, auxílio de cães farejadores, dois drones e helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas.
“Foi um trabalho intenso e integrado entre as forças que resultou em êxito e na localização do menino com vida. A rápida comunicação da família com a polícia também colaborou para a localização dele o mais rápido possível”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira.
No sábado (17), as equipes encontraram uma pegada com indicativo de que poderia ser do menino desaparecido, pela semelhança do tamanho com um calçado da criança. Após vestígios das pegadas e indicação dos cães de busca, os trabalhos foram concentrados numa determinada área e aos retornarem as buscas no domingo encontraram o menino
Quer receber notícias no seu celular? Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288