Vítima está internada em estado grave no HMI em Marília.
Uma criança de seis anos está internada em estado grave, no Hospital Materno-Infantil (HMI), em Marília, após ser esfaqueada no pescoço. O ataque ocorreu dentro de uma residência terapêutica em Tupã. O acusado pelo crime, um dos internos, foi preso em flagrante.
Pelo que a polícia apurou, trata-se do filho de uma funcionária do estabelecimento e estava dormindo em um sofá quando foi atacado por um dos moradores, que utilizou uma faca para desferir dois golpes no pescoço da vítima. A mãe relatou que levou o menino porque não tinha com quem deixá-lo em casa.
A vítima foi socorrida para o pronto socorro municipal de Tupã, mas, diante da gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para o HMI em Marília. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O autor do ataque seria um homem que estava internado na residência terapêutica para tratamento de problemas relacionados ao alcoolismo. Ele foi preso em flagrante pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. A faca foi apreendida. Com informações Tupaense Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288