Vítima tem quatro anos. Mãe é principal suspeita, mas nega.
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Garça estão investigando o caso de uma criança que teria sido arremessada de dentro de um carro pela própria mãe. Segundo informações da polícia, a criança de 4 anos de idade foi encontrada em uma rua no centro da cidade com muitos ferimentos.
Ela foi socorrida ao Pronto-Atendimento e o Conselho Tutelar foi chamado. A criança contou que estava dentro do carro com a mãe quando a mulher a empurrou para fora do veículo em movimento.
O Conselho Tutelar acionou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência e localizar a família da criança. A mãe foi encontrada, mas negou a história contada pela criança.
Em depoimento a polícia, a ela disse que deixou o filho brincando em um parquinho próximo a casa da família e a criança desapareceu. O Conselho Tutelar encaminhou a criança para o pai que é separado da mãe e recebeu a guarda provisória do menino. A polícia abriu inquérito para investigar as causas do ferimento na criança e procura por testemunhas do crime. Informações do portal G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288