Noite começa violenta na região de Marília: acidente mata uma criança e também assalto com perseguição
Duas ocorrências graves foram registradas na noite desta quarta (25) pela Polícia Militar na região de Marília. O caso mais grave foi o atropelamento de uma menina de sete anos ocorrida em Pompeia. Já em Guaimbê uma casa lotérica foi assaltada. Os criminosos fugiram pela zona rural sentido Marilia, depois de abandonar um carro roubado na fuga.
O atropelamento foi no núcleo Bandeirantes. Testemunhas relataram que a menina (identificada até agora como Ana Laura) estava na casa da avó passando férias (a família mora numa fazenda) e teria corrido, cruzando a via pública.
A vítima foi atingida por uma Saveiro e jogada novamente para a calçada. Os primeiros socorros foram prestados no próprio local, numa tentativa de reanimação que prosseguiu na Santa Casa de Pompeia, onde ela faleceu logo depois.
O motorista, um rapaz, ficou em estado de choque. Segundo consta, ele trabalha na empresa do mesmo dono da fazenda onde mora a família da vítima. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o acidente.
ASSALTO E PERSEGUIÇÃO – Em Guaimbê, dois homens armados e usando capacete invadiram uma casa lotérica no começo desta noite, levando malote contendo dinheiro (valor ainda não divulgado).
Na fuga, eles roubaram um veículo Saveiro, pertencente a uma loja de móveis, seguindo pela SP-333, em direção a Marília. No meio do caminho, eles abandonaram o carro e se refugiaram no meio de uma mata. Policiais Militares de toda a região fazem buscas para tentar localizar os assaltantes.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288