Delegacia de Investigações Gerais cuidará do inquérito para investigar a autoria do crime
A Polícia Civil investiga um assalto ocorrido contra uma farmácia na noite do último sábado, dia 31 de maio, no Centro de Marília. Além do dinheiro do caixa do estabelecimento comercial, o criminoso também roubou a carteira de uma cliente, fugindo logo após o crime. A Polícia Militar (PM) fez diligências pela região, mas não foi possível prender o autor do roubo.
Segundo a operadora de caixa K.C.R.C., 28, estava trabalhando na farmácia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Tiradentes, nas imediações do supermercado Pão de Açúcar, quando um indivíduo desconhecido, com um capacete preto na cabeça, invadiu o local e mencionou estar armado, exigindo que ela entregasse todo o valor disponível no caixa.
O ladrão pegou R$ 600 em dinheiro da farmácia, além da carteira da comerciante V.B.R.P., contendo a quantia de R$ 200, cartões bancários e diversos documentos pessoais. Apesar do capacete que estava usando, ninguém viu o assaltante deixando o local com uma motocicleta. A PM foi informada sobre o crime, intensificou o patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado no Plantão Policial e será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, que deve apurar a autoria do assalto. Imagens de câmeras de segurança foram passadas para a Polícia Civil e devem auxiliar os investigadores na identificação do criminoso que roubou a farmácia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288