Crueldade: animal é sacrificado após maus tratos

Flagrante foi denunciado nas redes sociais. Polícia está apurando o caso.
Compartilhe:

A polícia deve abrir inquérito para apurar um caso de maus tratos contra animais registrados nesta tarde próximo ao jardim fontanelli, zona oeste: um burro de carga estava sendo arrastado por algumas pessoas, depois de ter uma das patas fraturadas. Ele foi encontrado num terreno, agonizando. Veterinários foram até ao local, mas devido a gravidade dos ferimentos, o animal teve que ser sacrificado.

Animal foi encontrado agonizando e teve que ser sacrificado.

A mensagem denunciando o caso foi postada em sua página pessoal por Fábio Cabral (conhecido entre ONGs protetoras de animais de Marília como Fábio Protetor). "Imagens fortes preciso postar e pedi pra compartilha nao podemos mais aceitar isso. É a carroça maldita. Olha o que aconteceu com esse animal sofreu acidente quebrou a perna e tava sendo arrastado por pesoas sem coração. Teve que ser sacrificado. Obrigado equipe que ajudou no local. To até agora arrasado. Bauru já proibiu carroça. Cadê Marília? Não aguento mais vê isso", afirmou Fábio.

Fábio recebeu a denúncia e foi até ao local com a Polícia Militar. "Os responsáveis pelo crime de maus tratos não foram identificados, o caso foi registrado na polícia. Marília está um caos para os animais...essa cidade é campeã em maus tratos", lamentou Fábio.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.