Crueldade: cãozinho é amarrado vivo dentro de saco de lixo

Compartilhe:

Animal foi resgatado com vida, porém bastante debilitado

Um cãozinho foi resgatado com vida, por integrantes de uma ONG, após ser encontrado amarrado dentro de um saco de lixo. A crueldade contra o animal ocorreu na cidade de Tupã. Agora, ele está sob tratamento veterinário, pois encontra-se bastante debilitado.

Uma mulher que passava pelo local (rua Faustino Daneluti, no bairro Itaipu), notou que o saco de lixo estava "se mexendo". Ao abrir, encontrou que no interior do saco plástico havia um cãozinho em situação deplorável. Ela imediatamente pediu ajuda à ONG "Atitude Animal".

Momento em que os voluntários da ONG resgatam o cãozinho.
Os voluntários Antônio Brito, Cida Brito e Natália Domingues atenderam rapidamente ao chamado. Quando chegaram ao local, encontraram o cãozinho visivelmente fragilizado e com sinais de maus-tratos. Após o resgate, o animal foi levado para uma clínica veterinária, onde está recebendo os cuidados necessários.

Imagens de câmeras de segurança de casas próximas poderão ajudar a polícia na identificação da pessoa que cometeu o ato de crueldade e, neste caso, será indiciado por maus-tratos contra animais e ainda sofrer multa da Polícia Ambiental. (Com informações Tupãcity).



 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.