Crueldade: gatos são mortos com veneno em Marília

Compartilhe:

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação do responsável.

Pelo menos sete gatos foram mortos com veneno na madrugada desta segunda-feira (17) no residencial Montana, na zona norte de Marília. Os proprietários estão revoltados e garantem que não é a primeira vez que este tipo de crueldade é praticada no bairro. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação do responsável pela crueldade.

A proprietária de alguns dos animais, que pediu para não ter o nome divulgado, explicou que os gatos não incomodavam os vizinhos. Ela explicou que, no seu caso, os gatinhos ficavam dentro de casa e, por volta das 4h, soltou para que fossem fazer necessidades.

Ao acordar, deparou com a cena de crueldade: estavam mortos os seus gatos (inclusive filhotes que ela pegou para cuidar) e também um de uma vizinha encontrado debaixo de um carro, após sofrer até a morte (foto).

Mortos com veneno na comida

"Um está dentro do bueiro, agonizando, que a gente não consegue pegar. Minha filha não para de chorar. Tive até que dar calmante para ela", afirmou revoltada a moradora. A tutora acredita que colocaram veneno tipo "chumbinho" em uma porção de macarrão que os gatos comeram (foto).

Ela está denunciando a matança dos animais pelas redes sociais e ao mesmo tempo alertando os donos de outros pets para que evitem deixar os animais soltos.

"Não é a primeira vez que isso aconteceu aqui no bairro. Ocorreu também no ano passado e há uns dois anos", disse a moradora.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.