Giovana Alves de Oliveira, cunhada da apresentadora Ana Hickmann, deixou nesta quinta-feira (2) o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde o dia 25 depois de ter sido baleada por um fã da apresentadora em um hotel de Belo Horizonte.
No Instagram, Giovana escreveu: "Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais para minha rápida melhora."
Giovana agradeceu ao cabeleireiro Júlio Figueiredo, que a tirou do hotel e a levou para um hospital de Belo Horizonte assim que ela foi baleada.
"Não tenho palavras pra agradecer ao Julio , um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor - Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho".
Giovana foi internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser transferida da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi levada no sábado (21) para o Hospital Biocor, em Nova Lima, após ser baleada em um hotel. O episódio terminou com a morte do fã da apresentadora Rodrigo Augusto de Pádua. Giovana foi transferida em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel Aérea para São Paulo.
Ela ficou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois passou para a Unidade Semi-Intensiva. "O pior já passou", disse.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288