Daniel é diplomado, lamenta parcelamento e tem nova reunião com Vinicius

Solenidade foi realizada nesta manhã no Fórum. Daniel queria carência para pagar dívidas parceladas pela atual administração.
Compartilhe:

O prefeito eleito Daniel Alonso, o vice, Antônio Augusto Ambrósio (Tato) e os 13 novos vereadores foram diplomados nesta manhã (16) no Fórum. Com isso, a Justiça Eleitoral confirma a regularidade das contas apresentadas e dá condições legais de serem empossados no próximo dia 1º de janeiro. Em entrevista, Daniel lamentou  a aprovação do parcelamento das dívidas deixadas pelo prefeito Vinícius Camarinha e informou que logo mais às 15h terá mais uma reunião com Vinícius, avançando no processo de transição.

A solenidade foi bastante concorrida, com a participação de lideranças, familiares e também representantes do Poder Judiciário. Em entrevista à imprensa, Daniel Alonso  não escondeu a emoção ao receber o diploma de prefeito eleito. "Trata-se do diploma mais importante que eu recebo em minha vida, a responsabilidade de ocupar o cargo mais importante de nossa cidade".

E acrescentou que "existe um sentimento de confiança de cada  um daqueles que me outorgaram esse trabalho e irei fazer diuturnamente, com toda a minha dedicação, pois essa é a terra que eu amo, é a minha terra, a terra que me deu tudo que eu tenho e que eu sou".

Prefeito eleito, vice e os 13 novos vereadores após a diplomação.

PARCELAMENTOS - Na coletiva, o prefeito diplomado também comentou a aprovação, pela Câmara, dos projetos de novos parcelamentos de dívidas deixadas pelo atual prefeito, Vinicius Camarinha. Ele esperava que houvesse pelo menos uma "carência", ou seja, um prazo para iniciar os pagamentos.

Daniel durante discurso na solenidade de diplomação.

"Colocar tudo isso no fluxo de caixa não será fácil, será um desafio muito grande. Mas, vamos trabalhar, vamos fazer o melhor possível. Precisaríamos pelo menos de uma carência de seis meses para começar a pagar", afirmou Daniel.

Ele informou que logo mais às 15h terá nova reunião com o prefeito Vinícius Camarinha (a convite dele) e que o processo de transição está avançando. O tema "parcelamento" deverá ser um dos assuntos em pauta desse encontro, além da situação dos funcionários contratados pela Maternidade Gota de Leite, cujo contrato vence no dia 31 deste mês.

Sem uma possível prorrogação mais de 50% da atenção básica de saúde poderá ficar comprometida, já que são 517 funcionários contratados que atuam na ESF (Estratégia Saúde da Família), NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), SEREST (Saúde do Trabalhador), CAOIM (Centro de Atendimento à Obesidade Infantil de Marília) e Pronto Atendimento da zona Sul.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.