O humorista Dedé Santana, 80 anos, afirmou que está endividado, depois de perder todo o dinheiro que ganhou no auge da fama. Fora da TV desde 2015, ele confessou que não soube administrar sua fortuna e que hoje está quebrado.
"Sempre fui de gastar, não ligo para dinheiro. Tudo que eu via eu queria comprar, cheguei a ter oito carros na garagem. Não me preparei para essa situação em que estou agora. Perdi tudo. Eu, Mussum e Zacarias perdemos tudo", declarou.
Atualmente, Dedé sobrevive com o dinheiro que ganha em apresentações de teatro e com a renda que recebe do canal Vivo, que faz reprises de programas em que ele atuou na Globo.
Uma mansão de 20 cômodos que ele tem em Itajaí (SC) foi colocado à venda para pagar a casa em que ele vive hoje, no Rio.
Dedé também falou sobre a sua relação com Renato Aragão. "Pode até ser que sim, que eu tenha sido ingrato com o Renato. Já pedi desculpas a ele, sim. Eu já precisei de dinheiro e pedi ao Renato Aragão. Precisei, e não era pouco, e ele deu na hora", afirmou.
Ele também destacou a importância de Renato para "Os Trapalhões". "Ele escrevia, organizava. Se não fosse ele, o grupo não existiria", admitiu.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288