DENGUE: trabalhos de combate são intensificados

Compartilhe:

Marília já contabilizou, até o final de setembro, 1.095 casos de dengue.

Com a chegada do período chuvoso e das estações mais quentes do ano, o setor de Divisão de Zoonoses, intensificou os trabalhos de controle ao mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue - em diversos bairros da cidade.


Foram iniciadas atividades de bloqueio para intensificação do controle do mosquito nos bairros Santa Antonieta, Parque das Nações, Santa Antonieta II, JK, Jânio Quadros, Castelo Branco, Novo Horizonte, Aeroporto, Altaneira, Cascata, São Miguel, Bandeirantes, Alto Cafezal, Chico Mendes, Jardim Marilia, Teruel, Argolo Ferrão, Planalto, Tóffoli, Vila Real, Santa Augusta, Costa e Silva e no distrito de Padre Nóbrega.

 

O Estado de São Paulo encontra-se em estado de alerta em relação à possibilidade de ocorrência de epidemias de dengue neste segundo semestre do ano.

 

 

É preciso que cada morador converse com seus vizinhos e familiares sobre os riscos da doença e que eles também nos ajudem neste controle.



A população precisa ficar atenta com o quintal de residências, com a calha e, dentro do possível, inspecionar a caixa d’água.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.