Um jovem de 22 anos morreu afogado no Rio Paranapanema, próximo à ponte pênsil, em Chavantes, no início da tarde desta segunda-feira (17). É o segundo caso em menos de 24 horas na região. Ontem, a vítima foi um adolescente de 15 anos em Marília.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima (identificada como Kauã Esteves de Oliveira) e alguns amigos tinham acabado de chegar para se banhar no rio, que liga na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná.
Após pular da ponte e nadar por alguns metros o rapaz se queixou de cansaço vindo a afundar e não ser mais visto pelas demais pessoas.
Os bombeiros foram acionados por volta das 12 horas e encontraram o corpo a 30 metros da margem e a aproximadamente quatro metros de profundidade. O jovem chegou a ser socorrido (foto) e encaminhado à Santa Casa de Ourinhos, mas não resistiu.

Segunda morte em 24h
É o segundo caso de afogamento em menos de 24 horas na região. Ontem, por volta das 15h, o adolescente Marcos Vinícius da Silva Calixto, de 15 anos, se afogou numa represa na zona norte de Marília. Ele nadava com amigos quando também submergiu.
O corpo foi localizado pelos Bombeiros após cerca de duas horas de buscas. O sepultamento de Marcos Vinicius ocorreu nesta tarde no cemitério da Saudade em Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288