Desaparecimento: buscas são intensificadas

Compartilhe:

Voluntários vasculham área até Campos Novos; não localizam menor. Buscas foram retomadas nesta sexta.

 

Os integrantes do grupo Anjos da Guarda/SICOE retomaram hoje as buscas para tentar localizar a adolescente Tânia Barros, de 17 anos, que está desaparecida há mais de uma semana. Ontem, a operação durou cerca de nove horas de intensas buscas, principalmente pela zona rural, vasculhando casas abandonadas, matas, chegando até ao município de Campos Novos Paulista.

 

De acordo com a polícia, a jovem foi vista pela última vez ao sair do carro do namorado, um homem de 60 anos, e entrar na casa dele na última quinta (12). Mas, ele garantiu aos familiares que há 15 dias não tinha contato com a moça, que está grávida de quatro meses.

 

Tânia: desaparecimento ainda é mistério

 

ENTENDA O CASO, clique AQUI

Integrantes do grupo durante as buscas na zona rural de Ocauçu e Campos Novos Paulista.

 

A irmã de Tânia, Taís Mara da Silva,o atual namorado seria uma pessoa muito ciumenta. A moça não assumia o namoro para os familiares, mas todos sabiam do envolvimento deles e que ele seria o pai do bebê.

 

MOBILIZAÇÃO - Após uma semana insistindo que a polícia intensificasse as investigações, a família de Tânia ganhou um reforço que veio de Marília. Trata-se do grupo Anjos da Guarda/SICOE que tem grande experiência nesse tipo de operação. As buscas começaram às 8h e só foram interrompidas por volta das 17h30.

 

Grupo é especializado em buscas e já fez trabalhos semelhantes por toda a região.

 

"Percorremos tudo, inclusive a zona rural de Campos Novos, mas até agora nenhuma pista concreta", informou agora à noite o presidente do grupo, Claudio Schlic, após retornar a Marília. Ele garante que a equipe estará novamente mobilizada nesta sexta (20).

 

"Hoje contamos com a ajuda de mais familiares. E o pessoal está divulgando bastante para que no domingo haja uma grande operação, com motociclistas e grande parte da população", afirmou Claudio.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.