Desaparecimento de adolescente é mistério

Compartilhe:

Familiares se mobilizam em Ocauçu para localizar moça de 17 anos desparecida há quase uma semana.

 

Amigos e familiares da adolescente Tânia Barros, de 17 anos, fizeram uma manifestação nesta manhã em Ocauçu (a 40 km de Marília) para chamar a atenção das autoridades para o desaparecimento da moça que amanhã (quinta) completa uma semana. Ela está grávida de quatro meses e nunca mais foi vista.

 

Nesta tarde, a irmã da moça, Taís Mara Silva, falou por telefone com a reportagem do portal Visão Notícias.com. Ela ficou três dias sem dormir em estado de choque e só nesta manhã, após ser medicada, conseguiu descansar um pouco e agora acompanha novamente as buscas que até agora não tiveram resultado positivo.

 

Taís explica que a irmã sempre foi muito apegada à família e uma vizinha. Nunca tinha saído de casa sem avisar. Na quinta-feira da semana passada, todos pensavam que ela estava na casa da vizinha, onde costumava dormir. 

 

No dia seguinte, como ela não reapareceu em casa, todos ficaram preocupados e iniciaram as buscas, inclusive em casas abandonadas da cidade.

 

Tânia está grávida de quatro meses.

 

Foi registrado boletim de desaparecimento na Delegacia de Ocauçu. O namorado de Tânia Barros afirmou aos familiares que há 15 dias não tinha contato com ela.  "Ele é muito ciumento", revela Tânia.

 

Quem tiver pistas ou informações sobre esta moça, basta ligar para o telefone (14) 99693-2055.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.