Desempregado é preso por furtar restaurante

Compartilhe:

Ele foi localizado por uma equipe da Força Tática da PM, que efetuou sua prisão em flagrante por furto qualificado

 

A Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu um desempregado em flagrante na madrugada desta quinta-feira, dia 29, acusado de furto qualificado em um restaurante localizado no Centro de Marília. Ele foi abordado pelos policiais com dois litros de whisky Black Label e já tinha escondido uma escada e um aparelho notebook, que foram posteriormente encontrados.

 

De acordo com informações passadas pelo sargento Ênio Miguel, por volta das 3h30, durante patrulhamento de rotina pela Rua Álvares Cabral, abordaram o desempregado Walter William Nunes, 28, em atitude suspeita, carregando dois litros de whisky Black Label. Ele já era conhecido nos meios policiais, como autor de furtos, sendo então abordado pela guarnição.

 

Os militares indagaram o suspeito e ele confessou que havia praticado o crime contra um restaurante nas imediações, após subir no muro de uma residência vizinha e arrombar uma janela do estabelecimento comercial.

 

Os policiais entraram em contato com o proprietário do local, que sentiu falta de um notebook e também de uma escada, com o acusado revelando o lugar onde eles estavam escondidos.

 

Walter William Nunes recebeu voz de prisão, que foi ratificada pelo delegado da Polícia Civil. Foi registrado um boletim de ocorrência de furto qualificado no Plantão Policial, com o desempregado sendo encaminhado para a penitenciária de Marília, onde permanecerá preso, aguardando decisão da Justiça.

 

Ele já havia sido preso recentemente na Avenida Santo Antônio, após furtar uma escada do Senai, localizado na Avenida Sampaio Vidal, mas ficou pouco tempo atrás das grades, sendo libertado pela Justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.