Integrantes da Força Tática encontraram o desempregado carregando escada pela Avenida Santo Antônio
A Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu um desempregado em flagrante na madrugada do último domingo, dia 18, acusado de furto em uma instituição de ensino profissionalizante, no Centro de Marília. Ele estava em poder de uma escada de fibra de vidro, que foi devolvida após o registro do boletim de ocorrência. Não foi arbitrada fiança para o crime.
De acordo com os policiais militares da Força Tática, por volta de 1h, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Santo Antônio, visualizaram o desempregado Walter Willian Nunes, 28, que estava carregando uma escada. A atitude levantou a suspeita da guarnição, que decidiu abordar o indivíduo. Logo de início, ao ser questionado, ele confessou o crime.
Nunes relatou que pegou a escada através do alambrado do Senai, na Avenida Sampaio Vidal, sem nenhum arrombamento no estabelecimento de ensino. Os policiais deram voz de prisão ao desempregado e o conduziram até o Plantão Policial localizado na Rua Amazonas, onde foi registrado o boletim de ocorrência de furto.
Não foi arbitrada nenhuma fiança criminal, com o desempregado Walter Willian Nunes sendo levado na manhã do domingo para a penitenciária de Marília, onde permanecerá encarcerado, aguardando determinação da Justiça. Se for condenado, segundo o artigo 155, ele pode pegar pena que varia de um a quatro anos de prisão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288