Uma diarista foi presa suspeita de furtar mais de R$ 11 mil em produtos nas casas dos patrões, em Caldas Novas, Goiás. De acordo cm a Polícia Civil, a mulher de 33 anos cometeu os crimes em pelo menos quatro residências.
O caso foi descoberto por uma das patroas, que notou o desaparecimento de alguns pertences. Ela acionou a Polícia Militar no dia em que a diarista retornaria ao local para trabalhar. Em um primeiro momento, a diarista negou as acusações, mas logo depois confessou o crime.
A própria diarista levou os PMs até a sua residência, onde todo o material roubado estava guardado. Dentre os produtos há joias, perfumes, dezenas de peças de roupas e sapatos de marcas famosas. O valor estimado de todos os produtos é de aproximadamente R$ 11 mil.
A Polícia Civil ainda apura se outras pessoas estavam envolvidas nos furtos e na revenda dos produtos subtraídos das residências do patrões. A diarista pode responder por furto e, caso seja condenada, ser sentenciada a uma pena máxima de quatro anos por cada um dos crimes.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288