Dilma é vaiada por torcedores na abertura da Copa do Mundo

Compartilhe:

Logo após a cerimônia de abertura da Copa, Dilma foi xingada por cerca de um minuto

 

A presidente Dilma Rousseff foi hostilizada na abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, apesar do esforço feito pelo governo para manter discreta sua presença no estádio.

 

Os protestos contra a presidente foram ouvidos com nitidez dentro do estádio. A terceira manifestação dos torcedores também foi ouvida com clareza por quem acompanhou o jogo pela televisão.

 

Logo após a cerimônia de abertura da Copa, Dilma foi xingada por cerca de um minuto, depois que o locutor pediu palmas para os operários que trabalharam nas obras dos 12 estádios do Mundial. Encerrados os aplausos aos trabalhadores, os torcedores xingaram a presidente.

 

Ei, Dilma, vai tomar no c...”, gritaram, em coro. “Ei, Fifa, vai tomar no c...”, gritaram outros, voltando-se para a entidade internacional responsável pela organização da Copa. A vaia começou na área vip do estádio, mas se espalhou rapidamente por outros setores.

 

Os protestos recomeçaram logo após a execução do Hino Nacional, quando parte da torcida hostilizou a presidente com o mesmo coro.

 

Dilma recebeu outra vaia por volta dos 30 minutos do segundo tempo, quando apareceu com destaque no telão do estádio, comemorando o segundo gol da seleção, após a cobrança de pênalti de Neymar.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.