DILMA EM MARÍLIA? Apenas especulações

A presidente poderia pousar de helicóptero. Mas, rumores não se confirmaram.
Compartilhe:

As especulações que ocorreram neste domingo, de que a presidente Dilma Rousseff poderia pousar em Marília neste domingo (16), criaram um clima de muita expectativa durante todo o dia. O possível voo teria sido mantido sob sigilo total. Mas, até o final da tarde não ocorreu nenhuma movimentação diferente no aeroporto e, portanto, tudo não passou de um boato.

Outra importante figura que teria desembarcado na cidade seria o filho do ex-presidente Lula, o empresário Fábio Luís Lula da Silva (Lulinha). Isso por causa de um jato preto que pousou aqui. Mas, segundo especialistas, são aeronaves totalmente diferentes.

Matéria atualizada às 20h35

No caso da presidente Dilma, apenas a equipe do DAESP (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) estaria sabendo, mas no aeroporto todos alegam desconhecer a informação. Ela desceria aqui em Marília, num helicóptero, para tratar de assuntos particulares, provavelmente na região.

A reportagem do portal Visão Notícias.com manteve contato com o Corpo de Bombeiros, mas também não há nenhuma informação. Mesmo porque o aeroporto possui uma brigada própria. Como hoje estão ocorrendo protestos contra Dilma, em todo o país, a especulação acabou sendo ainda maior.

Na foto acima, o jatinho que esteve em Marília. Abaixo, o que pertence a Lulinha: aeronaves diferentes

LULINHA - Outra especulação ocorrida nesta semana era de que o filho do ex-presidente Lula, o empresário Fábio Luís Lula da Silva (também conhecido como Lulinha) teria desembarcado em Marília para tratar de assuntos particulares (é considerado um dos maiores produtores de boi Nelore do Brasil).

Aliás, é comum a vinda de grandes empresários, cantores e artistas em Marília, atrás da compra de gado Nelore, já que o empresário Márcio Mesquita Serva (Unimar) é um dos grandes criadores brasileiros.

Surgiram comentários sobre a vinda de Lulinha a Marília por causa de um jatinho preto que pousou no aeroporto na última terça-feira. Pertence à empresa "Voar Participações", com sede em Campinas. Mas, o portal Visão Notícias.com consultou especialistas e são aeronaves diferentes: o de Lulinha é um jato executivo Gulfstream (considerado o padrão ouro da aviação executiva), enquanto que o que pousou em Marília trata-se de um Learjet, considerado mais "modesto" (se comparado com o Gulfstream).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.