Eles alugaram uma casa só para guardar o entorpecente
Após meses de investigações, a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Tupã apreendeu mais de meia tonelada de maconha, grande quantidade de cocaína e conseguiu prender dois traficantes. Eles haviam alugado uma casa apenas para armazenar o entorpecente, vendendo as porções em outro local.
Com um mandado expedido pela justiça, os investigadores da DISE e da DIG invadiram os dois endereços que já estavam sendo monitorados. No primeiro dele, foram apreendidas porções de maconha, de cocaína, dinheiro e balança, além da prisão dos traficantes.
Com um deles, os policiais encontraram as chaves do segundo imóvel, o que confirmou a suspeita de que o restante dos entorpecentes estaria mesmo guardado no segundo endereço.
Na casa, localizada na Vila Nova Tupã, os policiais encontraram mais de meia tonelada de maconha, meio quilo de cocaína, balanças e material para embalar a droga.
O delegado da DISE de Tupã, Flávio de Melo, deu mais detalhes dessa operação (confira no áudio acima).
Muitas prisões - Esta é o sexto flagrante que a DISE realizou em Tupã em apenas 15 dias, com a prisão de oito homens, uma mulher e um adolescente. Com informações: João Mário Trentini.
Veja imagens dos entorpecentes apreendidos:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288